noticias Seja bem vindo ao nosso site Tribuna Pinhais!

Paraná

População de Matinhos e Maringá vai receber serviços do PCPR na Comunidade

Publicada em 17/06/24 às 21:26h - 97 visualizações

Divulgação/AEN


Compartilhe
Compartilhar a noticia População de Matinhos e Maringá vai receber serviços do PCPR na Comunidade  Compartilhar a noticia População de Matinhos e Maringá vai receber serviços do PCPR na Comunidade  Compartilhar a noticia População de Matinhos e Maringá vai receber serviços do PCPR na Comunidade

Link da Notícia:

População de Matinhos e Maringá vai receber serviços do PCPR na Comunidade
 (Foto: Divulgação/AEN)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) levará esta semana serviços de polícia judiciária para a população de Matinhos, no Litoral do Estado, e Maringá, na região Noroeste.

Em Matinhos, o evento será entre quarta-feira (19) e sexta-feira (21), das 9h às 17h, na Arena Vicente Gurski, na Avenida Juscelino Kubitschek. A ação acontece em parceria com o Paraná em Ação, da Secretaria da Justiça e Cidadania (Seju).

O evento em Maringá será realizado entre quarta-feira (19) e sábado (22), das 9h às 17h, no Terminal Intermodal de Maringá, na Avenida Ad. Horácio Raccanello Filho, n.º 66, na Zona 7. A ação acontece em parceria com o Justiça no Bairro, do Tribunal de Justiça do Paraná.

Nos eventos haverá confecção de Carteiras de Identidade Nacional para quem realizou o agendamento prévio, registro de boletim de ocorrência, emissão de atestados de antecedentes criminais, orientações sobre como realizar denúncias, prevenções e quais as medidas que podem ser tomadas ao ser vítima de um crime. 

Os policiais também farão demonstração de perícia papiloscópica para que a população possa conhecer mais sobre um dos trabalhos desenvolvidos pela instituição e atividades lúdicas para as crianças.

“Em Maringá, além dos serviços de polícia judiciária, o programa levará apresentações com cães policiais do Núcleo de Operação com Cães (NOC). Esta é uma maneira de levar orientações de conscientização e prevenção ao uso de drogas”, explica o coordenador do PCPR na Comunidade, João Mario Goes.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 +55 41 98800-1968

Copyright (c) 2024 - Tribuna Pinhais