O Centro da Juventude de Pinhais lançou neste mês o primeiro Desafio CJ do ano, que convida os jovens a participarem do “Desafio de Embaixadinhas”.
O Desafio CJ é um projeto que foi criado no ano passado e tem a proposta de durante todo o ano promover mensalmente um desafio para interagir com a juventude.
Nesta primeira edição podem participar adolescentes e jovens moradores de Pinhais que tenham entre 12 a 18 anos, em duas categorias: masculino e feminino. Os participantes devem gravar um vídeo, falando o nome e fazendo embaixadinhas, e enviar para o número do WhatsApp do CJ (97401-3740). Os materiais serão recebidos até o dia 28 de fevereiro, segunda-feira, e vence quem fizer o maior número de embaixadinhas em sua respectiva categoria. A ação conta com o apoio do Instituto Atleta Bom de Nota e FT 10 Sports.
Os nomes dos vencedores serão divulgados no próximo mês e os vídeos serão publicados nas redes sociais do CJ de Pinhais (Facebook e Instagram). Outro atrativo é que os vencedores serão premiados com troféu e uma bola oficial. E para convidar a juventude do município a participar desta competição, a organização produziu um vídeo com uma das vencedoras da última edição, Ana Paula Ribeiro, que conseguiu fazer mais de 500 embaixadinhas e será publicado nas redes sociais da Prefeitura convidando os jovens a participarem desta competição.
Serviço
Os jovens interessados em participar do Desafio CJ podem obter mais informações entrando em contato com o Centro Juventude de Pinhais pelo WhatsApp (41 97401-3740).