noticias Seja bem vindo ao nosso site Tribuna Pinhais!

Brasil

Desistir não é opção!

Publicada em 20/10/24 às 22:09h - 29 visualizações

Coritiba Foot Ball Club


Compartilhe
Compartilhar a noticia Desistir não é opção!  Compartilhar a noticia Desistir não é opção!  Compartilhar a noticia Desistir não é opção!

Link da Notícia:

Desistir não é opção!
 (Foto: JP Pacheco | Coritiba)
Em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Coritiba viajou a Goiânia para enfrentar o Vila Nova, neste sábado (19), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). O confronto terminou com a importantíssima vitória do Coritiba por 0x3.

O próximo jogo do Coritiba será na quarta-feira (23), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Curuzu, contra o Paysandu. 

Escalação do Coritiba na partida: Pedro Morisco, Natanael, Benevenuto, Bruno Melo, Jamerson, Vini Paulista, Sebástian Gómez ©, Josué, Matheus Frizzo, Lucas Ronier e Jr. Brumado. 

O resultado coloca o time de vez na busca pelo acesso!

O jogo

O Coritiba iniciou a partida ofensivamente buscando o gol. Aos 16 minutos, Natanael e Ronier trabalharam a bola pela direita, chegando nos pés de Josué, que quase marcou o primeiro gol da partida. Aos 32’, a rede balançou com gol de Júnior Brumado, que em jogada individual, desviou a defesa e marcou com chute rasteiro, 1x0 para o Coxa!

O camisa 9 continuou procurando o goleiro do Vila Nova, aos 39’, Brumado pega de primeira o cruzamento de Vini Paulista e quase amplia o placar no OBA. Aos 42 minutos, Natanael recebe passe de Sebastián Gómez e deixa o dele ainda no primeiro tempo. 2x0 para o Verdão. 

Com 3 minutos de acréscimo, o árbitro apitou o fim da primeira etapa da partida.

Segundo tempo 

Os últimos 45 minutos começaram com mais pressão do time adversário. Aos 12’, um lance com contato de Vini Paulista incentivou o árbitro a revisar o lance e, em seguida, marcou a falta e expulsou o camisa 36 do Coritiba após analisar o VAR.

Aos 20’, o técnico Jorginho fez duas substituições no Coxa: Maurício Antônio no lugar de Benevenuto e Zé Gabriel no Josué.

Matheus Frizzo tentou resolver individualmente no contra-ataque aos 24 minutos e caiu na área, mas o árbitro mandou seguir. Jorginho realizou mais duas substituições aos 27’, entrou Figueiredo e Robson no lugar de Frizzo e Brumado, respectivamente. 

Aos 35 minutos, o árbitro da partida Antonio Dib Moraes é acionado novamente pelo VAR e assinalou o pênalti para o Coxa, após caida de Robson na área do Vila Nova - entretanto, Robson errou o gol. Jorginho fez a última substituição aos 38 minutos, Matheus Bianqui no lugar do capitão Sebá. 

Após erro da defesa do Vila Nova aos 41 minutos, Lucas Ronier encontra a bola e marca o terceiro gol da partida, com lançamento de Bruno Melo. É 3x0 pro Coxa!

Mesmo com um a menos, o Coxa conseguiu segurar o placar fora de casa e garantiu mais três pontos para o Verdão! Mais uma vitória importante do Coritiba!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 +55 41 98800-1968

Copyright (c) 2024 - Tribuna Pinhais