noticias Seja bem vindo ao nosso site Tribuna Pinhais!

Brasil

PCPR na Comunidade levará serviços de polícia judiciária à população de Foz do Iguaçu

Publicada em 29/04/24 às 20:57h - 53 visualizações

Divulgação/AEN


Compartilhe
Compartilhar a noticia PCPR na Comunidade levará serviços de polícia judiciária à população de Foz do Iguaçu  Compartilhar a noticia PCPR na Comunidade levará serviços de polícia judiciária à população de Foz do Iguaçu  Compartilhar a noticia PCPR na Comunidade levará serviços de polícia judiciária à população de Foz do Iguaçu

Link da Notícia:

PCPR na Comunidade levará serviços de polícia judiciária à população de Foz do Iguaçu
 (Foto: Divulgação/AEN)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) oferecerá serviços de polícia judiciária e orientações à população de Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado, de 2 a 5 de maio. O evento será no Centro de Convivência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na Rua Perdigão, nº 380, na Vila A, das 9h às 17h.

Serão disponibilizados serviços como registro de boletins de ocorrência, emissão de atestados de antecedentes criminais e orientações. Além disso, serão confeccionadas carteiras de identidade para quem fez o agendamento prévio. Também haverá palestras, atividades lúdicas com as crianças, demonstrações de perícia papiloscópica e apresentação com cães policiais.

RESULTADOS - A Polícia Civil levou serviços de polícia judiciária para mais de 2,7 mil pessoas durante eventos do PCPR na Comunidade que aconteceram de quarta-feira (24) a sábado (27) em Mauá da Serra e Tamarana, no Norte do Estado. Além da oferta dos serviços habituais, houve emissão de Carteira de Identidade Nacional. Ao todo, foram confeccionados 1.353 documentos, sendo 716 em Mauá da Serra e 637 em Tamarana.

A moradora de Tamarana Josiane Castro conta que a agilidade dos serviços no evento foi uma das qualidades, considerando que para o acesso a alguns serviços é necessário o deslocamento para um município vizinho. “Vim fazer a carteira de identidade do meu filho e esse atendimento da Polícia Civil, além da proximidade com as crianças, facilita muito para nós”, destaca.

“É a primeira vez que esse programa vem a Tamarana. É um grande aprendizado, é uma forma de aglomerar conhecimento para a vida da criança e aos pais. Dessa maneira a gente vê um futuro cheio de esperança”, destacou a prefeita da cidade, Luzia Harue Suzukawa,.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 +55 41 98800-1968

Copyright (c) 2024 - Tribuna Pinhais