Publicada em 08/01/24 às 23:04h - 58 visualizações
Divulgação
Compartilhe
Link da Notícia:
(Foto: Divulgação)
Morador de Pinhais desde os seus dois anos de vida, o paranaense natural de Curitiba, Gleison Luz, que escreve desde os oito, deu um passo importante para publicar seu primeiro livro. O projeto literário "O Fugitivo de Varsóvia" foi contemplado com incentivo cultural via Lei Rouanet.
Após escrever peças teatrais na época de escola, além de poesias, contos e o espetáculo Show das Artes - no qual cada arte é apreciada por meio de um dos cinco sentidos - , Gleison quer atingir um público bem mais amplo a partir desta obra: "Estou entusiasmado com a fase de captação de recursos para ‘O Fugitivo de Varsóvia’. É uma oportunidade para todos aqueles que desejam apoiar a produção cultural local e fazer parte dessa jornada emocionante”, comenta o escritor.
"O Fugitivo de Varsóvia" promete envolver os leitores em uma trama de suspense e emoção do começo ao fim. A história narra a jornada de um homem determinado, enfrentando a perseguição implacável da maior máfia global, enquanto luta pela sobrevivência de sua filha de apenas 4 anos. Fugindo de Varsóvia - capital da Polônia -, ele busca refúgio no Brasil, enfrentando desafios e perigos enquanto procura proteger sua pequena.
Com um misto de suspense e romance, o livro conta com “reviravoltas surpreendentes e personagens profundamente marcantes", declara Gleison, que promete uma imersão inesquecível para os leitores.
Para tornar o sonho de publicar seu primeiro livro uma realidade, Gleison está em busca de empresas que queiram fazer a renúncia fiscal de até 4%, de acordo com a Lei Rouanet (lei de incentivo à cultura), para viabilizar a publicação de “O Fugitivo de Varsóvia”.
Os interessados em contribuir ou obter mais informações sobre o projeto podem entrar em contato diretamente com o escritor pelo telefone: (41) 99566-0981, pelo e-mail gleisonluz@ideiastudio.com.br ou por meio do Instagram luz_gleison.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.