noticias Seja bem vindo ao nosso site Tribuna Pinhais!

Brasil

Diálogo promovido pelo Governo valoriza servidoras e o papel da mulher em postos de liderança

Publicada em 30/03/23 às 23:30h - 37 visualizações

Divulgação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Diálogo promovido pelo Governo valoriza servidoras e o papel da mulher em postos de liderança  Compartilhar a noticia Diálogo promovido pelo Governo valoriza servidoras e o papel da mulher em postos de liderança  Compartilhar a noticia Diálogo promovido pelo Governo valoriza servidoras e o papel da mulher em postos de liderança

Link da Notícia:

Diálogo promovido pelo Governo valoriza servidoras e o papel da mulher em postos de liderança
 (Foto: Divulgação)

As mulheres ocupam cada vez mais espaços na vida pública, mas nem por isso enfrentam menos dificuldades. Esses desafios e conquistas foram abordados no webinar Mulheres no Controle, realizado pela Controladoria-Geral do Estado (CGE) em parceria com a Escola de Gestão do Paraná, nesta quinta-feira (30). Esta foi uma das atividades de encerramento do Mês das Mulheres, promovidas pelo Governo do Estado.

A primeira-dama do Paraná e presidente do Conselho de Ação Solidária, Luciana Saito Massa, abriu a roda de conversas composta apenas por mulheres que exercem atividades de gestão e liderança. Ela ressaltou o potencial de todas as mulheres e a importância de elas estarem inseridas no contexto político. “É um lado da vida que eu não conhecia. Sempre priorizei a casa, os filhos, mas nesse momento pude estar ao lado de meu marido, ajudando na grande missão de cuidar do futuro do Estado”, declarou.

Luciana frisou que o governador Carlos Massa Ratinho Junior tem incentivado a representatividade feminina e o cuidado com esse público. As políticas podem ser consultadas no site Ame-se, que reúne serviços e programas pensados para mulheres desenvolverem seu potencial, tanto na vida pessoal como profissional. Ela citou do Guia da Mulher Paranaense disponível no site.

“A mulher pode ser o que ela quiser. Precisamos de respeito e oportunidades para demonstrarmos que temos condições de estar envolvidas nos meios que ainda são muito masculinos”, disse a primeira-dama. “Temos que vibrar com a conquista de cada mulher que ocupe espaço de representatividade. Vivemos desafios semelhantes”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 +55 41 98800-1968

Copyright (c) 2024 - Tribuna Pinhais