A morte do jovem Leonardo Chaves Vidal, sequestrado no dia 13 de setembro e encontrado morto na noite desta terça-feira (20), está sendo investigada pela Polícia Civil em Araucária. A principal suspeita é de que a vítima tinha conhecimento de crimes ocorridos no município
O rapaz de 18 anos estava em um ponto de ônibus no bairro Costeira, quando foi abordado por dois homens armados e encapuzados e obrigado a entrar em um carro. Uma semana depois, com a ajuda da equipe de reportagem da Rede Massa | SBT, o corpo de Leonardo foi encontrado em uma área de cavas no bairro Palmital.
O advogado da família, Guilherme Abulhosem, deu mais detalhes sobre as investigações. Nas últimas semanas, Leonardo teria presenciado um homicídio no Jardim Ipês, em Araucária, e por isso teria sido executado por criminosos da região. Ele foi encontrado com pelo menos um tiro na cabeça.
O inquérito instaurado pela Polícia Civil corre em sigilo. Por isso, ainda não há mais informações sobre este outro crime que Leonardo supostamente teria visto.