noticias Seja bem vindo ao nosso site Tribuna Pinhais!

Brasil

Jovem sequestrado e encontrado morto em Araucária pode ter presenciado crime

Publicada em 21/09/22 às 22:41h - 109 visualizações

Massa News


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem sequestrado e encontrado morto em Araucária pode ter presenciado crime  Compartilhar a noticia Jovem sequestrado e encontrado morto em Araucária pode ter presenciado crime  Compartilhar a noticia Jovem sequestrado e encontrado morto em Araucária pode ter presenciado crime

Link da Notícia:

Jovem sequestrado e encontrado morto em Araucária pode ter presenciado crime
 (Foto: Foto: Reprodução/Redes sociais)

A morte do jovem Leonardo Chaves Vidal, sequestrado no dia 13 de setembro e encontrado morto na noite desta terça-feira (20), está sendo investigada pela Polícia Civil em Araucária. A principal suspeita é de que a vítima tinha conhecimento de crimes ocorridos no município

O rapaz de 18 anos estava em um ponto de ônibus no bairro Costeira, quando foi abordado por dois homens armados e encapuzados e obrigado a entrar em um carro. Uma semana depois, com a ajuda da equipe de reportagem da Rede Massa | SBT, o corpo de Leonardo foi encontrado em uma área de cavas no bairro Palmital.

O advogado da família, Guilherme Abulhosem, deu mais detalhes sobre as investigações. Nas últimas semanas, Leonardo teria presenciado um homicídio no Jardim Ipês, em Araucária, e por isso teria sido executado por criminosos da região. Ele foi encontrado com pelo menos um tiro na cabeça.

O inquérito instaurado pela Polícia Civil corre em sigilo. Por isso, ainda não há mais informações sobre este outro crime que Leonardo supostamente teria visto.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 +55 41 98800-1968

Copyright (c) 2024 - Tribuna Pinhais